Desafio Vocaloid! - Nicole Melody

Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu! Estou a fazer um post "random" pois já há algum tempo que não posto no blog... Supostamente é para ser durante 30 Dias, mas prefiro colocar tudo de seguida.
Fiquei sem jogos para falar (por isso é que não apareci aqui na sexta feira) e agora troquei outra vez com a Diiana xD
Amanhã (talvez) coloque o capítulo 4 da minha fic, se conseguir passar hoje tudo para o computador
Espero que gostem!

(Para mais informações, Ler Mais)



Dia 1 - Música Favorita: The Lost Memory - Vana n' Ice*


Dia 2 - Música "menos" favorita: Eu não tenho uma música que não goste (das que conheço) mas como não conheço bem a Meiko, nem nunca ouvi assim nenhuma dela bem, vou colocar uma dela xD

Dia 3 - Uma música que te faz feliz: Rainbow Girl - Kaito Shion (fico tão contente por saber que o Kaito me ama ^^)
Dia 4 - Uma música que te faz triste: Lie - Megurine Luka
Dia 5 - Uma música que te faz lembrar de alguém: Ama no Jaku - Gumi
Dia 6 - Uma música que te faz lembrar de algum lugar: A realistic Logical Ideologist - IA (não é exatamente um "lugar", mas sim o meio que convivo)
Dia 7 - Uma música que te faz lembrar de algum acontecimento: The Wolf that Fell in Love with Little Red Riding Hood (Kagamine Rin e Len) Não tinha assim uma música para aqui, mas acho que isto retrata a situação de muitas pessoas, já para não falar que eu acho que esta "história de amor" é muito bonita ;)
Dia 8 - Uma música que sabes a letra toda: Leia - Megurine Luka
Dia 9 - Uma música que te faz querer dançar: A Tale of Six Trillion Years and One Night - IA
Dia 10 - Uma música que te faz sentir relaxado/a: Kiss in a Car - Kaito Shion
Dia 11 - Uma música que te faz sentir deprimido/a: Can't I Even Dream? - Hatsune Miku
Dia 12 - Uma música que oiças quando te sentes zangado/a: Love is War - Hatsune Miku (não costumo ouvir nenhuma musica de Vocaloid quando estou zangada/com raiva... a que mais se adequa das que oiço é essa)
Dia 13 - Compositor de Vocaloid favorito: SCL Project (não é só uma pessoa, são um grupo delas xD)
Dia 14 - PV Animação Favorito: Bad End Night - Hatsune Miku, Megurine Luka, Kaito Shion, Kamui Gakupo, Gumi, Kagamine Rin e Len
Dia 15 - Vocaloid favorito e porquê: Kamui Gakupo ('cuz I'm in love with him)
Dia 16 - Vocaloid "menos" favorito e porquê: Meiko. Como já disse, é a unica que não conheço muito bem xD
Dia 17 - Outfit favorito: Aoki Lapis
Dia 18 - Outfit "menos" favorito: Meiko o.o
Dia 19 - Personagem que queiras fazer cosplay: Hatsune Miku, versão Cantarella
Dia 20 - Par do mesmo género favorito: Kamui Gakupo e Kaito Shion (Fujoshi ao poder)
Dia 21 - Par feminino/masculino favorito: Kagamine Rin e Len
Dia 22 - Cantora Nico Nico Vocaloid favorita (cover): Valshe
Dia 23 - Cantor Nico Nico Vocaloid favorito (cover): Yuyoyuppe (Não se assustem se forem ver o video... o ínicio é um pouco inesperado)
Dia 24 - Cover Nico Nico Chorus favorito: Servant of Evil 
Dia 25 - Um cantor que deveria ter o seu próprio Vocaloid: OTOYA *O* (Eu sei que não é um cantor mas não conheço muito bem Idolos japoneses xD)
Dia 26 - Saga de música favorita: Synchronicity - Kagamine Rin e Len, e por vezes a Miku
Dia 27 - Uma música que odiava mas passei a amar: Romeu & Cinderella - Hatsune Miku
Dia 28 - Uma música que amava e passei a odiar: Just Be Friends - Megurine Luka 
Dia 29 - Dueto favorito: Butterfly on Your Right Shoulder - Kagamine Rin e Len

Dia 30 - Música de grupo favorito [3 ou mais ]: Room 13943 - Vana n' Ice feat. Hiyama Kiyoteru

*Vana n' Ice - Para quem não sabe, é uma banda virtual de estilo Visual Kei composta por Gakupo, Kaito e Len


Acabou :3 Agora digam, não tenho os gostos esquisitos pois não? >.< (muita gente diz que sim)
E vocês? Qual é a vossa música/personagem que gostam mais?
Estava a pensar em criar uma página de Facebook para o Le Panda-Chan, o que acham?
Acho que por hoje é tudo da minha parte :3 Comentem, sigam o blog...
Até à próxima!

2 comentários:

  1. Olá!!
    Já não venho aqui à algum tempo...
    Bem, para responder à tua pergunta não tenho um personagem favorito... É difícil escolher só um... XD
    A minha música favorita é "Alice of Human Sacrifice" (Passei a gostar dela depois da Haruna me contar o significado... Gostava que ela fizesse um post sobre isso!) :)
    Quanto à página de facebook... eu não tenho facebook, mas criava um só para vos seguir XD
    Xauu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não sei o significado dessa música... Talvez seja por não a ouvir muito >.<
      Nos já andavamos com esta ideia há algum tempo, mas não sabemos qual é a altura ideial xD
      Pelo menos um seguidor garantido já não é mau u.u
      Adeus O/

      Eliminar