Haruna, uma nova Ciel u.u

Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu!
Eu sei que isto é um bocado "random" mas era só para vos avisar/explicar a situação da Haruna.
Como podem reparar, a nossa amiga tem estado ausente aqui do blog, e ela tem-se mantido pouco em contacto comigo, só hoje é que me deu sinais de vida.
Bom, o motivo disto tudo é devido a um problema de saúde da Haruna. Não é grave, é só um probleminha no olho. (Ela teve que andar com ele tapado, daí sentir-se como o Ciel*). E por causa disso não pode usar o computador.
As boas notícias são: ela já está a melhorar e vai voltar com toda a força ao blog este domingo, postando mais uma lenda Japonesa.
Achei por bem avisar-vos, pois poderiam achar estranho a ausência da Haruna.
Não sei se amanhã vou publicar outro capítulo da minha fanfic, ainda nem o comecei a escrever para o computador... e a preguiça é muita xD
Qualquer das maneiras, tirando amanhã, o próximo post é quinta feira, dia de mais uma receitinha japonesa.
Não se esqueçam de dar melhoras á Haruna nos comentários!
Até à próxima!

* Para quem não sabe, Ciel é uma personagem do famoso Kuroshitsuji, um mangá de Yana Toboso. Acho que quem anda dentro dos assuntos "otakus" já deve ter visto um mordomo-demónio. Pois bem, é outro protagonista de Kuroshitsuji. Para quem gosta de subrenatural, fantasia e história de Inglaterra nos finais do século XIX, aconselho a ver. Há quem pense que seja de Yaoi, mas os fans exageram um pouco por isso não deixem que isso seja um obstáculo para verem este anime/mangá. Pessoalmente, prefiro o mangá, mas vocês é que escolhem ^^

3 comentários:

  1. Coitadinha da Haru-Chan :'(
    Espero que ela fique melhor depressa *w*
    Bye...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Foi exatamente isso que lhe disse ^^
      Não te preocupes, ela vai ficar bem com certeza, ela disse-me que estava melhor :3
      Byee :)

      Eliminar