Gekkan Shoujo Nozaki-kun Review



Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu! Trago outra review, e ainda tenho muitas outras programadas (vocês vão se enjoar delas). Tenho uma lista mesmo grande de coisas para fazer, mas como sabem tenho tido pouco tempo. Parece que quanto menos tempo tenho para publicar, mais ideias tenho... Vou dar o meu melhor para equilibrar as coisas, mas os estudos serão sempre mais importantes, qualquer das maneiras vou tentar actualizar uma vez por outra. Em relação ao anime de hoje, é algo que pelo menos no tumblr tem estado a dar que falar. É bastante engraçado e fofo, deviam de assistir >.<

Sinopse:
O anime gira à volta de uma rapariga do ensino secundário, Chiyo Sakura que tem uma paixoneta pelo seu colega Nozaki. Ao confessar o seu amor, Nozaki confunde-a com uma fã e dá-lhe um autografo. Sakura, a tentar explicar a situação diz que quer passar a vida toda ao seu lado e Nozaki convida-a para a sua casa (no, não é hentai). Quando lá chegam, Sakura apercebe-se que afinal Nozaki a queria como assistente para desenhar o seu famoso mangá shoujo. Sakura aceita a oferta, e Gekkan Shoujo Nozaki-kun acompanha o divertido dia a dia de Sakura como assistente de Nozaki.

Personagens:


Sakura - Uma estudante do secundário e a protagonista com uma paixoneta por Umetarou Nozaki que acaba por se confessar a ele. Quando a confissão dela é mal interpretada, Sakura acaba por se tornar assistente de Nozaki com o seu mangá. Está na turma 2-A e é membro do clube de arte da escola.

É pequena e usa dois grandes laços com um padrão de bolinhas; para Nozaki, eles tornam-se a marca de registo de Sakura‏

Nozaki - Umetarou é o estudante do secundário alvo da afeção de Chiyo Sakura. Ele é secretamente um mangaka chamado Sakiko Yumeno, criador do mangá shoujo "Let's Love~". Este mangá é publicado na revista chamada Romance Shoujo Mensal. Apesar de fazer um manga de romance, Nozaki não tem experiência pessoal em amor e as ideias para a sua história são frequentemente ridículas e sem sentido. Ele aprecia o talento de desenhar de Chiyo mas não repara nos sentimentos dela. No ensino básico, era capitão da equipa de basket da escola. No secundário, está na turma 2-B.


Crítica:
Ora, Gekkan Shoujo... Para ser sincera pensei mais em ver porque a início deu-me a impressão que seria algo harém-inverso pelos bishounens que apresentava (ahaha o mais bishounen nem é "um"), e acabou por ser um anime de comédia.  Não que eu ficasse desiludida, muito pelo contrário, acho que até preferi. A personalidade das personagens é muito "típica" (não que sejam personagens tipo habituais, mas cada uma é marcada com um certo tipo de personalidade e é leal a ela), o que as faz ser bastante hilariantes. Para além disso tem algum romance, mas não se sobrepõe ao resto. Outra coisa bastante interessante é que para além disso, também podemos ficar a conhecer um pouco sobre os processos de criação de um mangá (que sempre foi algo que tinha alguma curiosidade em saber)

Sem comentários:

Enviar um comentário