Kamisama No Inai Nichiyoubi Review

Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu! Como prometi, fiz a review de Kamisama No Inai Nichioubi.
Gostei muito deste anime e por isso recomendo a ver :3
Para começar-mos que tal ouvir a abertura sua abertura?




Sinopse: 
Kami sama no Inai Nichioubi (O Domingo sem Deus) acompanha a história de um mundo abandondado à 15 anos atrás pelo seu Criador. As suas consequências são não haver nascimentos e mesmo que haja mortes, isso não impede os humanos de viverem a vida quotidiana. Mesmo assim, Deus concedeu um ultimo milagre: a criação de Hakamori (coveiros). Estes, enterram os mortos, libertando-os das suas memórias e fazendo-os descansar, finalmente, em paz. Um desses Hakamori é Ai, um criança de doze anos, cuja mãe morreu, e assim a menina herdou a sua pá "sagrada". Depois de um encontro com um homem misterioso, ela descobre que na pequena aldeia em que vivia com 43 habitantes, ela é o único ser humano vivo. Depois disso, Ai parte numa viagem pelo mundo fora, como o objetivo de o salvar.

Personagens: Tentei o meu máximo para não fazer spoilers, mas não prometo nada
Ai Astin: É uma Hakamori de 12 anos, que vivia com os seus pais adotivos, numa pequena aldeia.
Humpnie Humbert (Não irei colocar o verdadeiro nome devido a spoilers): Homem misterioso que procurava por uma mulher, e diz que o seu pseudonimo tem origem numa lenda.
Scar: Ao ínicio, Scar é uma Hakamori caracteristica: bem educada, e mesmo assim, é inexpressiva e sem sentimentos.
Jullie: Antigo amigo de Humpnie. As pessoas mais importantes da sua vida morreram e quer matar o seu amigo por essa mesma razão.
Dee: Fantasma ou bruxa conhecida como "Whisper" pois susurra aos ouvidos das pessoas conselhos de modo a manupula-las ou não. Diz que neste momento, assombra Alice
Alice (ou Alis) Color: é um adolescente com uma habilidade especial: "Buzzer Beater" ou seja, tem a mira perfeita e mesmo se quiser errar no alvo, não consegue. Quer que Ai se junte a ele, pois Alice quer salvar o mundo, destruindo uma parte dele.
Kiriko: Instrutor e servo de Ulla. Tem aparência de 14 anos mas na verdade tem mais, e devido a isso nasceu de um modo um pouco... sinistro
Ulla: Princesa da cidade dos mortos. Por algum motivo, ela não pode tocar nem ver nem falar.

Crítica:
Na verdade não tenho assim grandes coisas a dizer, mas ouve alguns pontos que poderiam ser muito bem ignorados.
  • Poucos episódios
  • O final um tanto confuso (o final depois da ending)
Bom e é tudo pessoal. Não costume desenvolver a crítica pois não quero dar impressões erradas sobre o anime e também porque os leitores podem achar coisas diferentes.
Espero que sigam e comentem.
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário