Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu! Pois é, no sábado era para ter postado origami, mas a escola está em primeiro lugar, por isso não deu tempo. Mas pronto! Já cá estou :3 Venho agora com uma review de um filme que vi no domingo e que já era para ter visto há algum tempo. Para além disso, tenho andado a jogar um jogo do ritmo de Kagerou Project :3 é tão fofo! Também ando a ver se consigo fazer vários icons dessa série de vocaloid para postar aqui no blog. Já tenho o do Kano, da Kido e da Ene, falta outros 7 que ainda vou escolher xD Acho que já não tenho mais nada para dizer, por isso vamos para a review!
Sinopse:
Passaram-se anos desde a grande batalha entre homens e monstros. Desde então, a civilização avançou com o uso de aer, uma espécie de fonte de energia. O aer cristalizado torna-se num núcleo que é usado como energia para o blastia. Diferentes tipos de núcleos são canalizados através do blastia, que fornecem os recursos para viver e prosperar. Para além disso, em Ceazontania, fenómenos estranhos acontecem devido à elevada concentração de aer. Yuri e Flynn são cavaleiros enviados para essa cidade, que tentam de tudo para a proteger.
Características:
Duração: 110 minutos
Géneros: Luta, Fantasia, Ação, Drama, Tragédia, Comédia, Aventura.
Estúdio: Production I.G.
Data de Lançamento: 9 de Outubro de 2009
Baseado em: Jogo RPG
Personagens:
Yuri Lowell: É um dos protagonistas da historia. Yuri nasceu e foi criado na Capital Inperial, Zaphias. Juntou-se aos Cavaleiros Imperiais devido à grande admiração que tinha por eles e também pelos ideais.
Flynn Scifo: Também é um dos protagonistas da história. Flynn é um amigo de infancia de Yuri tal como é amigo de Estelle. Juntou-se aos Cavaleiros Imperiais de modo a seguir a Lei e a Justiça.
Flynn Scifo: Também é um dos protagonistas da história. Flynn é um amigo de infancia de Yuri tal como é amigo de Estelle. Juntou-se aos Cavaleiros Imperiais de modo a seguir a Lei e a Justiça.
Chastel Aiheap: É uma Cavaleira tal como a sua irmã gémea, Hisca, no mesmo esquadrão que ela. Apesar de físicamente serem parecidas, a personalidade é completamente diferente
Crítica:
Para começar, estou chateada por haver Tales of Vesperia para a PS3 apenas no Japão (ia ser mundializado mas acho que cancelaram). Mas qualquer das maneiras, fico contente por ter visto o filme. Apesar de não saber o contexto nem a história do jogo, foi fácil perceber o que se passava já que o filme trata de um bocado antes da história do RPG. Estava mais curiosa em termos de personagens, já que para quem está é fã dos últimos dois jogos que saíram da série é familiarizado com essas mesmas personagens por meio de comentários, imagens, etc, mas não se chega a conhece-las verdadeiramente.
O filme é bastante interessante mas mesmo para quase duas horas, as partes finais vieram cedo demais comparativamente ao resto do desenvolvimento da história. Para além disso, somos "bombardeados" com várias sensações e sentimentos: tristeza, risos, angústia, frustação, "kawaii moment", etc.
Aconselho a ver, não perdem nada, tanto as pessoas que não jogaram o jogo com o mesmo nome como também aquelas que jogaram, já que é uma história "adicional"
Sem comentários:
Enviar um comentário