Temporada Verão 2013

Olá Pandinhas!  Já alguns dias tenho andado a planear postar os lançamentos de animes :3 E é isso que vou vos trazer hoje. Devido a estar neste momento em época de exames, aquilo que fiz foi apenas pesquizar os animes que vão ser lançados ou estão agora a sair e a sua sinopse. As imagens foi a Diiana que me ajudou, so para adiantar xD. Por isso, pode conter erros, palavras abrazileiradas (não tenho nada contra brazileiros, eles são uns fofos, mas num blog portugues de Portugal é estranho estar portugues do Brazil) e até sinopses de temporadas anteriores (normalmente não á uma sinopse só para uma temporada né?)
Então aqui vai: 

Kingdom 2 - 08 de Junho
Géneros: Ação, Histórico, Militar, Seinen
Sinopse:A história se passa há 2.500 anos na China, onde os órfãos Li Xin e Hyo vivem como escravos, mas mantém o sonho de um dia se tornarem senhores da guerra.


Servant x Service - ?? de Julho
Género:Comédia, Slice of Life
Sinopse:Pelo autor de "Working!", Este 4-koma tem o pessoal da seção de saúde e bem-estar da prefeitura de uma certa cidade. Os recém-chegados Hasebe Yutaka, Yamagami, Miyoshi Saya, e seu supervisor Ichimiya Taishi percorrer as peculiaridades cotidianas de trabalho em seu escritório.

Kin-iro Mosaic - ?? de Julho
Género: Comédia, Escolar
Sinopse:A história segue cinco garotas que frequentam a mesma escola, são elas: Shinobu, Alice, Karen, Youko e Aya.O foco vai para as duas garotas inglesas Alice e Karen que estão a tentar viver no Japão e aprender a cultura e linguagem.

Blood Lad - ?? de Julho
Género: Comédia, Sobrenatural
Sinopse:Staz é o chefe de uma seção de vampiros do mundo demônio, mas ele tem pouco interesse em sangue humano. Ele é mais apaixonado por cultura japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma menina japonesa adolescente, acidentalmente vaga para a cidade demônio, ele salta para a ocasião. No entanto, enquanto lida com Staz um intruso em seu território, o Fuyumi alheio é morto por um monstro e se torna um fantasma errante. O Staz decepcionado votos para ela que ele vai encontrar uma maneira de trazer Fuyumi volta à vida.

Gin no Saji : Silver spoon - ?? de Julho
Género: Comédia, Romance, Slice of life
Sinopse: O anime conta a história de Hachiken Yugo, um estudante de Sapporo que, diferente dos seus colegas de classe, não tem intenção de seguir uma carreira na agricultura depois de se graduar, ele só entrou na escola agrícola com a falsa noção de que seria fácil ser o melhor estudante da turma.


Brothers Conflict - ?? de Julho
Género: Otome Game
Sinopse:O anime conta a história de Ema, uma garota que vive com a mãe, que decide se casar de novo e a menina ganha uma nova família. Na casa da família Asahina, Ema divide o teto com onze novos irmãos, e mesmo querendo apenas se dar bem com todos, para viverem em paz, os rapazes não conseguem defini-la como uma irmã, assim questões proibidas como o amor, começa a conturbar essa nova família. Ficou confirmado que o anime estreará no Japão na próxima temporada, em julho.


Kitakubu Katsudou Kiroku - ?? de Julho
Género: Escolar
Sinopse: Quando um amigo pede à Natsuki o clube escola que ela vai participar, ela responde alegremente "o clube go-home" (ou seja, ela não vai participar de qualquer deles). No entanto, ela logo percebe que este clube realmente existe em sua escola, e ela apenas expressou interesse em juntar-se isso! Antes que ela sabe disso, ela acaba como um dos dois novos membros do "clube de go-casa", que é um pequeno grupo de meninas da escola excêntricos. Uma das meninas gosta de ursos de combate, enquanto a outra é ridiculamente rico. Mas o que exatamente constitui as atividades de "o clube de go-home"?

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya - ?? de Julho
Género: Fantasia, Ação, Magia
Sinopse: Illyaviel von Einzbern é um estudante do ensino médio comum, que se torna uma garota mágica , quando o mágico Kaleidostick Rubi considere seu mestre mais adequado do que a feiticeira, Rin Tosaka. Rin, que tinha sido encarregado pelo Zelretch assistente para coletar os cartões de Classe contendo os sete espíritos de espíritos heróicos de lenda, descobre que ela não é capaz de mudar a mente de Ruby e deve supervisionar Illya para completar a tarefa de recolher os cartões de classe. Durante as aventuras de Illya, ela recebe um amigo e rival em uma garota chamada Miyu, o mestre contratado do Kaleidostick Sapphire, que igualmente abandonou seu mestre original e rival do Rin, Luvia Edelfelt. 
Após uma série de batalhas, Illya e Miyu foram capazes de coletar todos os cartões e se tornaram bons amigos, enquanto Rin e Luvia permaneceu no Japão até o fim de Zelretch.No entanto, o aparecimento de Kuroe, uma menina com uma impressionante semelhança com Illya, em breve complica a vida como ela tenta eliminar Illya.



Hakkenden - Touhou Hakken Ibun - Temporada 2 - ?? de ??

Género: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Sinopse:O anime conta a história de Shino Inuzuka, que há cinco anos atrás sobreviveu a uma praga de sua vila onde a mesma foi queimada deixando apenas três sobreviventes, incluindo ele, seu amigo Inukawa Sousuke e Hamaji. Quando Shino estava para morrer aparece em sua frente Rio Satomi que lhe oferece a chance de poder sobreviver, mas se caso escolher irá carregar dentro de si uma espada poderosa chamada Murasame, onde todos querem esse poder, inclusive a Igreja Central. Nisso começa as aventuras de Shino e seus amigos e novos amigos que aparecem em sua vida.

Tamayura ~More Aggressive~ - 07 de Julho

Género: Slice of life, Comédia
Sinopse:Fuu Sawatari é obrigada a mudar-se para Takehara, uma pequena e bela cidade nos arredores de Hiroshima. Fuu vai descobrir a cidade com os seus novos amigos e sua velha câmara fotográfica.

Monogatari Series (2º temporada) -  ?? de Julho
Género: Mistério, Romance, Sobrenatural
Sinopse:A monogatari series segue a história de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que é um "quase-humano" após ter brevemente se tornado um vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém, cai das escadarias da escola direto nos braços de Koyomi. Ele então descobre que ela pesa quase nada, desafiando as leis da física. Mesmo sendo ameaçado por ela e avisado para que ficasse longe e esquecesse o que presenciou, Koyomi oferece ajuda e a apresenta a Meme Oshino, um estranho homem de meia idade que vive num prédio abandonado, que o fez voltar a ser humano novamente.

High School DxD NEW -  ?? de Julho
Género: Ecchi, Romance, Comédia
Sinopse:O anime conta a história de Issei Hyoudou, um estudante pervertido do 2º ano do ensino médio que foi assassinado por sua primeira namorada em um encontro. Issei é reencarnado como um demônio e, a partir daquele dia, ele serve como subordinado de Rias, uma poderosa demônio que também é a garota mais bonita do colégio de Issei.

Uchouten Kazoku -  ?? de Julho
Género: Comédia, Fantasia
Sinopse:Comédia que se passa num mundo onde Tanukis, Tengus e humanos vivem em harmonia. A história gira em torno dos Shimogamo, uma família de Tanukis que vive na floresta.

Inu to Hasami wa Tsukaiyou -  ?? de Julho
Género: Sobrenatural
Sinopse:Harumi Kazuhito, é apaixonado por livros e grande fã da escritora, Natsuno Kirihime. E quando foi a um café, acabou encontrando-a. E por azar, o café estava sendo assaltado, e Harumi salva sua ídolo, que iria ser baleada pelo assaltante, morrendo no seu lugar. Quando acorda, se vê em um corpo de cachorro e Kirihime oferece ajuda. O problema, é que Natsuno... é sádica...

Rozen Maiden (Nova série) -  ?? de Julho
Género: Drama, Sobrenatural
Sinopse:Devido um trauma profundo que sofreu na escola, Sakurada Jun se recusa a retornar pra lá. Ele passa seu tempo dentro do quarto, surfando na web e encomendando coisas extravagantes. Um dia, ele recebe uma boneca esquisita, que quando ferida, ganha vida. Ela o trata como um servo de pouco valor, mas conforme o tempo passa, o ajuda a superar seus medos e nas batalhas de vida ou morte que virão a seguir.
Gatchaman Crowds -  ?? de Julho
Género: Ficção Científica
Sinopse:A história se passa no Japão no começo do verão de 2015. 180,000 pessoas vivem na cidade Tachikawa, a “segunda metropole” da área de Tokyo. Entre elas estão os “Gatchaman” — Guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais abastecidos com “NOTE,” a manisfestação dos poderes espirituais dos seres vivos. Um conselho formou um grupo de individuais com poderes latentes para proteger a terra de criminosos alienigenas. Nos ultimos anos, o conselho tem enviado os Gatchamen pra lidar com uma misteriosa entidade conhecida como “MESS.”

Ro-Kyuu-Bu! SS -  ?? de Julho
Género: Comédia, Desporto
Sinopse:Subaru Hasegawa é um calouro que se junta ao time de basquete. Pouco depois ele descobre que o grupo está inativo devido suspeitas de que o capitão seja um Lolicon. Subaru acaba virando técnico do time de basquete do ensino fundamental. Até onde Subaru poderá levar essas garotas e seu amor pelo basquete?

Chou Jigen Game Neptune The Animation - ?? de ??
Género: Ps3 RPG
Sinopse:As deusas governam os países desse mundo irreal. As quatro deusas governam quatro estados: Planeptune, Lastation, Lowee e Leanbox. Por muitos anos, esses países lutaram entre si pela fonte de poder das deusas. Entretanto, com medo de que esses conflitos pudessem corromper a força dos países, as deusas assinaram um tratado de amizade, impedindo-os que pegassem essa fonte de energia à força. Sob o tratado, as deusas e suas irmãs mais novas tomam um passo à frente em suas relações. Foi o início de uma nova e dinâmica era, marcada pelo riso e disputas pelo bem.

Kimi no Iru Machi - 13 de Julho
Género: Drama, Romance
Sinopse:Haruto alguma coisa é um colegial comum que tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando uma garota, filha de um amigo de seu pai, se muda pra casa deles pra estudar na mesma escola que ele. Haruto não está nada feliz com a situação; Uma garota, estranha, que tem a mesma idade que ele e não é sua irmã de sangue poderá causar complicações. A verdade é que Haruto já tem outra garota na cabeça. E assim começa sua vida complicada.

Senki Zesshou Symphogear G -  ?? de Julho
Género: Ação, Musica
Sinopse:Dois anos atrás, uma dupla de Idols Tsubasa Kazanari e Kanade Amō, mais conhecidas como as ZweiWing, lutaram contra uma raça alienigena chamada "Noise", usando as armaduras conhecidas como Symphogear. Para proteger uma garota chamada Hibiki Tachibana, que foi gravemente ferida por um Noise, Kanade se sacrifíca. Dois anos depois, Hibiki acaba ganhando o mesmo poder que Kanade tinha, e também passa a enfrentar a ameaça Noise.

Senyuu (Temporada 2) -  ?? de Julho
Género: Comédia, Fantasia
Sinopse:Satan volta para o planeta Terra após ter sido selado por um herói à muito tempo atrás. E o rei que está actualmente a governar envia os descendentes desse herói na tentatvia de tentar pará-lo de novo. Contudo, encontrou inúmeros descendentes sendo que a anime conta a história do herói nº45 e o seu lutador Ross.

Love Lab -  ?? de Julho
Género: Escolar, Romance
Sinopse:Comédia que mostra o dia a dia das garotas do colégio "Fujisaki Girls". Lá conhecemos uma tsundere e uma meganekko( Garota que usa óculos ).

Danganronpa Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation -  ?? de Julho
Género: Mystery Adventure Game 
Sinopse:A história segue um grupo de estudantes, cada um com seu próprio talento excepcional, que são trancados dentro de uma escola onde a única forma de escapar é matar outro estudante sem ser pego. Depois do assassinato, os estudantes restantes devem promover um julgamento com suas vidas em risco, onde tentam descobrir quem é o assassino.

Genshiken Nidaime -  ?? de Julho
Género: Comédia, Drama, Slice of Life
Sinopse: Saki Kasukabe é uma das novas estudantes em uma faculdade japonesa, no primeiro dia de aula, ela encontra Makoto Kohsaka, um antigo amigo de infância da jovem pelo qual ela é apaixonada desde pequena, e que agora, por ela estar com uma aparência mais madura, tem certeza de que poderá facilmente conquistá-lo. Porém, Kohsaka apesar de não aparentar, é um grande otaku, o tipo de pessoa que anda de fones de ouvido ouvindo as músicas de sua dubladora de animes favorita, é praticamente invencível nos jogos de videogame e compra pôsteres de suas personagens 2D favoritas, tudo isso para a infelicidade de Saki.
Kohsaka e Kanji Sasahara, mais um novato da faculdade, acabam entrando para o Gendai Shikaku Bunka Kenkyuukai, ou Genshiken (Sociedade de Estudo da Cultura Visual Moderna), que é mais uma fachada para um grupo de nerds que se reúnem para fazer coisas relacionadas a apreciação da cultura otaku, ou para simplesmente matar o tempo. 
Agora o objetivo de Saki é conquistar a atenção de Kohsaka e começar o seu tão sonhado relacionamento com ele, para isso, ela precisará conviver diariamente com o grupo Genshiken e tentar afastar seu amado dos otakus que o “contaminam” antes que ela também seja afetada por eles.
Futari wa Milky Holmes -  ?? de Julho
Género: Comédia, Mistério, Fantasia
Sinopse:Um monte de detetives Mahou Shoujo resolvem crimes ao lado de seu confiável guardião

Makai Ouji : Devils and Realist - ?? de ??
Género: Comédia, Mistério, Fantasia, Histórico, Sobrenatural
Sinopse:Depois do negócio do tio ir à falência, Willian Twinning, um jovem nobre muito inteligente, se encontra numa situação financeira critica. Procurando fundos pra pagar a mensalidade da escola, ele acaba encontrando um misterioso porão. Lá por acidente ele invoca Dantalion, que o reconhece como decendente de Salomão, e o proclama o eleitor : O indivíduo que deve escolher um substituto para governar o inferno enquanto Lucifer estiver dormindo. A partir daí, Willian passa a interagir com os mais demoniacos candidatos à rei do inferno, enquanto o paraíso tenta reaver sua alma.

Kamisama no Inai Nichiyoubi - ?? de ??
Género: Fantasia
Sinopse:Depois que deus abandonou o mundo, as pessoas pararam de morrer e também pararam de nascer. Nisso, Uma jovem coveira chamada Ai, encontra um garoto que massacrou sua vila inteira

Gen'ei o Kakeru Taiyou -  ?? de Julho
Género: Fantasia
Sinopse:História sobre garotas que resolvem mistérios que ocorrem neste mundo, usando cartas de tarô místicas que possuem o poder de ler os destinos.

Recorder to Randoseru Mi☆ - ?? de Julho
Género: Comédia
Sinopse:A história de Recorder to Randoseru gira em torno dos irmãos Miyagawa. Atsushi parece um adulto devido a sua altura mas na verdade ainda é um aluno do ginásio enquanto sua irmã Atsumi é o oposto tendo uma aparencia infantil que não combina com a sua idade.

Fantasista Doll - ?? de Julho
Género: Ficção científica, Cartas (?)
Sinopse:Nesta história de ficção cientifica, conhecemos Uzume! : Uma colegial do 2º ano que acaba se vendo no comando de 5 "bonecas" que lutam, e podem ter seus poderes ampliados com o uso de cartas.

Teekyuu (Temporada 2) - ?? de Julho
Género: Desporto
Sinopse:Inspirado no mangá de comédia de Roots e Piyo, a história gira em torno de quatro amigas de um clube de tênis de um colégio que fazem tudo, menos jogar tênis.

Tokurei Sochi Dantai Stella Jo-Gakuin Koutou-ka C3-Bu - ?? de Julho
Género: Slice of Life, Aircraft
Sinopse: Yura Yamato mal ingressou na escola nova quando é convidada por Sonora Kashima pra ingressar no clube C3. Um clube de jogos de sobrevivência.

Watashi ga motenai no wa Dou Kangaete mo Omaera ga Warui! - ?? de 
Julho
Género:Comédia, Escolar, Slice of life
Sinopse: Kuroki Tomoko é uma reclusa social de personalidade ruim que passa seus dias vendo anime e jogando videogame. Agora que entrou no colegial, ela se esforça para ficar popular. Infelizmente seus planos não dão muito certo.
Free! - ?? de Julho
Género: Desporto
Sinopse:Nosso protagonista é Nanase Haruka, um jovem que desde cedo tinha uma paixão: nadar. Nos tempos de escola ele e mais 3 amigos (Makoto Tachibana, Matsuoka Rin e Nagisa Hadzuki) se juntam ao clube de natação e vencem o torneio antes de se formarem no ensino fundamental, quando todos eles se separam e começam a trilhar caminhos diferentes. Anos mais tarde, por ironia do destino, Haruka reencontra Rin e os dois mostram que suas habilidades de nadadores continuam ao máximo, e ao lado de Makoto e Nagisa e o novato Ryuugazaki Rei, eles foram o clube de natação do colégio Iwatobi, começando uma vez mais a sonhar com suas paixões. Com uma história que envolve o máximo do esporte e uma amizade envolvente entre os garotos, ‘FREE!’ virá com tudo para emocionar, encantar, divertir e empolgar.

Kami Nomi zo Shiru Sekai (Temporada 3) - ?? de ??
Género: Comédia Romântica
Sinopse:Continuação da história de Keima, um garoto que defende a superioridade do mundo 2d e das garotas virtuais sobre os relacionamentos de verdade. Porém, após ser contactado por uma entidade espiritual, Keima precisa conquistar o coração de garotas reais para salvar suas almas.

Sem comentários:

Enviar um comentário