Temporada Verão 2015

Quase 3 meses depois da última postagem (já passou tanto tempo que nem me lembrava o tamanho das imagens de capa), tive o descaramento de voltar com uma nova~ Deixei passar o 2º aniversário do blog que foi dia 1 deste mês (junho) e também não o sei como comemorar. Nesta semana começa a temporada de verão certo? Como é habitual aqui, vamos divulgar as estreias . Por falar nisso,  Owari no Seraph foi para mim uma grande surpresa, algo me diz que vai ser a trend de 2015. Já Utapri desiludiu-me bastante... O uso de 3D tirou a essência da coisa, e algumas músicas não me pareceram ter superado as outras anteriores. E vocês? Qual foi a série que mais gostaram da temporada passada? //Isto já era para ter saido á 3 semanas, mas a preguiça para fazer a capa é muita, fica para a próxima


Sem comentários:

Enviar um comentário