Temporada Primavera 2015



Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu! Faz uma eternidade que não escrevo, não é verdade? Sinto-me triste por deixar o blog quase abandonado, mas não tenho outra escolha. Até poderia abrir vagas para postador, mas julgo que não há leitores suficientes para estarem interessados. (Se estiverem, por favor comentem aqui em baixo). A temporada de primavera está aí à porta, e como é tradicional, irei postar as estreias. (é uma desculpa perfeita para eu voltar talvez temporariamente aqui.) Há muitas coisas novas e interessantes que me estão a deixar bastante curiosa :3


(O cumulo é que passei montes de tempo à procura de onde dá para fazer quebra de página, tal é o tempo que estou desaparecida)

Nota: Na próxima atualização de Layout irei fazer uma página acerca de cada pessoa que faz parte da equipa, i.e. irei colocar as minhas redes sociais relacionadas com anime, estejam atentos que lá estará o meu perfil do MAL. (o que vai demorar um pouco de tempo porque onde eu ia buscar alguns códigos de HTML, os blogs estão fechados, por isso acho que vou ter que refazer tudo de novo, já que tinha quase tudo planeado)

2 comentários:

  1. gostei de vampire holmes, preciso conhecer aquele divo ^^

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que me apercebi, Vampire Holmes teve umas criticas um pouco menos boas no primeiro episódio. Mas toda a gente sabe que críticas são críticas e por vezes não correspondem à realidade... Eu não posso comentar pois não o vi (embora tenha na lista de ver, mas o tempo é pouco) Acho que o melhor é assistir xD

      Eliminar