Temporada Outono 2013

Olá Pandinhas! Watashi wa Nicole desu! :3 Vim já um pouco antecipada, o post que diz sobre a temporada de verão foi muito em cima da hora...
Devido à preguiça, vou colocar uma imagem com os animes todos, incluindo OVA's e filmes. 
O outono vai ser uma estação cheia de animes que valem a pena ver não acham? *O* (Eu pelo menos estou a pensar em ver no mínimo 8, já para não falar dos filmes que vão sair. Mas esses vão ter que esperar pois eles demoram algum tempo a sair aqui na parte ocidental :P)
E agora, senhoras e senhores, meninos e meninas, apresento-vos a imagem que vai guiar a vossa vida durante esta estação! (É, não tenho sentido de humor nenhum)

Para ver melhor a imagem, abrir numa nova janela ;)

E prontos é isso pessoal, espero que fiquem contentes com alguns lançamentos. Eu pelo menos estou... (PERSONA 3 *O*)
Alguns de vocês vão ao Anifest? (Eu estou a pensar ir , e se as minhas colegas do blog também forem, estou a pensar em fazer uma reportagem para colocar aqui C: )
Já sabem, comentem, subscrevam... 
Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário